INVESTIGAÇÃO

Homem é preso após matar morador de rua e ferir outro com golpes de faca

Homem é preso após matar morador de rua e ferir outro com golpes de faca

Suspeito disse que partiu para cima das vítimas após sofrer ameaças

Suspeito disse que partiu para cima das vítimas após sofrer ameaças

Publicada há 3 anos

Guarda Civil Municipal prendeu homem em flagrante em Rio Preto  — Foto: Divulgação/GCM Rio Preto Guarda Civil Municipal prendeu homem em flagrante em Rio Preto - Foto: Divulgação/GCM Rio Preto

Da Redação/G1

Um jardineiro de 35 anos foi preso após matar um morador de rua e ferir outro com golpes de faca, em São José do Rio Preto, na tarde desta terça-feira, 23.

O crime foi registrado na pista de caminhada do Lago I da Represa Municipal, próximo ao Teatro Paulo Moura, no bairro Jardim dos Seixas.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito alega que partiu para cima dos dois moradores de rua com uma faca após ser ameaçado. Ele tentou fugir, mas foi preso em flagrante.

Por conta dos ferimentos, Júlio Cesar Soares, de 49 anos, não resistiu e morreu. A outra vítima, de 27 anos, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará.

Ainda segundo a GCM, equipes da Polícia Civil foram acionadas e realizaram exames no local do homicídio. O corpo de Júlio Soares foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.

O jardineiro de 35 anos precisou ser levado receber atendimento médico, pois sofreu um pequeno corte. Em seguida, foi levado à delegacia.



Fonte: g1.globo.com

últimas