PANDEMIA

Votuporanga antecipa vacinação em acamados com 80 a 84 anos

Votuporanga antecipa vacinação em acamados com 80 a 84 anos

Na segunda-feira, 1º, inicia vacinação para idosos em geral com idade entre 80 e 84 anos

Na segunda-feira, 1º, inicia vacinação para idosos em geral com idade entre 80 e 84 anos

Publicada há 3 anos

Da Redação

A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Votuporanga antecipou o começo da vacinação contra a Covid-19 para idosos acamados com idade entre 80 e 84 anos. Profissionais das unidades de saúde estão em contato com os familiares deste público e vão até as residências para aplicar a vacina. 

“Resolvemos antecipar este público porque já vacinamos praticamente todos os idosos com 85 anos ou mais e as segundas doses daqueles primeiros 2.240 profissionais de saúde que tomaram a primeira dose também já foram enviadas para cada unidade de trabalho destes profissionais”, explicou a secretária da Saúde, Ivonete Félix.

1º de março

A Secretaria da Saúde recebeu um comunicado da Secretaria de Estado sobre o envio de outras 1.200 doses da vacina até sexta-feira. Portanto, fica confirmado também o início da vacinação para os idosos em geral com idade entre 80 e 84 anos a partir de segunda-feira (1/3).

As vacinas estarão disponíveis em todas as unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e também pelo sistema drive-thru na Unidade de Saúde da Família "Carmem Martin Maria Morettin" (Paineiras) e Consultório Municipal "Martiniano Salgado" (Pro-Povo). Para receber a vacina basta apresentar documento de identificação com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço.


Fonte: www.votuporanga.sp.gov.br

últimas