REUNIÃO

Prefeito André Pessuto se reúne com o presidente do COMTUR de Fernandópolis

Prefeito André Pessuto se reúne com o presidente do COMTUR de Fernandópolis

Encontro aconteceu no gabinete do prefeito nesta segunda-feira, 01

Encontro aconteceu no gabinete do prefeito nesta segunda-feira, 01

Publicada há 3 anos

Prefeito Pessuto, com o secretário de Cultura e Turismo Cássio Araújo e o presidente do COMTUR Rafael Silva

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Nesta segunda-feira, 01, o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto e o secretário municipal de Cultura & Turismo, Cássio Araújo, receberam o presidente do COMTUR - Conselho Municipal de Turismo, Rafael Silva. Em pauta, foram discutidos vários assuntos e apresentado ao prefeito um balanço das reuniões que estão sendo realizadas pelo Conselho. 

Várias ações de planejamento já são realizadas, visando a retomada gradual das atividades culturais e turísticas pós-pandemia no município. “O Turismo é um grande gerador de empregos no Brasil e precisamos estar prontos para quando tudo isso passar. O nosso potencial turístico regional é muito forte e precisamos trabalhar focados para alavancar esse setor”, destacou o prefeito André Pessuto. 

Para o presidente do COMTUR, esse diálogo com a Prefeitura é de extrema importância. “Fernandópolis já trabalha bem o seu turismo de negócios, temos agora um parque aquático ganhando destaque, já estamos trabalhando a questão do turismo rural, enfim, para todas essas ações é fundamental que o poder público participe, incentive e apoie as iniciativas do Conselho. Estamos satisfeitos com esse trabalho que vem sendo realizado em nossa cidade”, ressaltou Rafael Silva. 

O secretário municipal de Cultura & Turismo, Cássio Araújo disse que o planejamento é fundamental e que Fernandópolis vem se destacando. “Em breve teremos uma sede própria para a Osfer, vamos entregar o palco na Praça, teremos o início das obras da Casa do Artesão, o Teatro Municipal que passou por uma intensa manutenção, vamos iniciar as atividades da Estação Cidadania, fazendo visitas técnicas e planejando o turismo rural, enfim, estamos no caminho certo para fomentar cada vez mais este setor em nossa cidade”, afirmou Araújo.  

últimas