NÃO HÁ VAGAS!

Prefeito decreta lockdown a partir das 20h00 e fecha até supermercados em Votuporanga

Prefeito decreta lockdown a partir das 20h00 e fecha até supermercados em Votuporanga

Até supermercados e igrejas serão fechadas a partir de quarta, 03

Até supermercados e igrejas serão fechadas a partir de quarta, 03

Publicada há 3 anos

Em live no Facebook, prefeito Seba anunciou a implantação de medidas restritivas contundentes

Da Redação

O prefeito de Votuporanga Jorge Seba (PSDB) anunciou em rede social no final da tarde desta segunda-feira, 01, que estará adotando uma série de medidas restritivas visando evitar aglomerações e diminuir a circulação de pessoas no município.

São duas as principais proibições que entrarão em vigor a partir da próxima quarta-feira, 03:

- um lockdown à noite, das 20h00 até às 06h00 durante os dias da semana (o decretado pelo governador João Doria é das 23h00 às 05h00) e durante o dia todo aos finais de semanas;

- o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais, inclusive supermercados, bares, academias, clubes e congêneres durante os horários determinados pelo lockdown. As atividades religiosas também serão suspensas.

A previsão é que um novo decreto seja publicado amanhã, 02, no Diário Oficial do Município, e que as medidas tenham validade até o dia 17.

A fiscalização ficará a cargo da Polícia Militar e dos órgãos municipais.

NÃO HÁ VAGAS!

Conforme reportagem especial publicada pelo “O Extra.net” (clique aqui para conferir), em toda a região (Fernandópolis, Jales, Santa Fé do Sul e, inclusive, em Votuporanga), não há mais vagas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI´s) destinadas a pacientes com Covid-19.

A previsão das Secretarias Municipais e Estaduais de Saúde é de um agravamento sem precedentes nos números de infectados nas próximas semanas. Somente o Ministério da Saúde não confirma a previsão.

últimas