CULTURA

Começou a edição online do EuRiso 2021

Começou a edição online do EuRiso 2021

Mais de 100 atrações nacionais e internacionais podem ser assistidas gratuitamente pela internet

Mais de 100 atrações nacionais e internacionais podem ser assistidas gratuitamente pela internet

Publicada há 3 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Começou em Fernandópolis a edição 2021 do EuRiso – Encontro Internacional de Palhaços, evento que tem o apoio da Prefeitura de Fernandópolis e desta vez acontece de forma online. As atrações podem ser acompanhadas pelo site do evento (www.euriso.com.br), também no Facebook, YouTube, Instagram e Zoom. 

O evento, totalmente digital, conta com uma extensa programação que segue do dia 1° a 27 de março, o Dia do Circo. Segundo o idealizador e coordenador geral do projeto, Rafael Guerra de Aquino, a longa programação tem o objetivo de ampliar as possibilidades do público para prestigiar o evento e também possibilitar a participação de muitos artistas.

Considerado um dos maiores festivais de palhaços da América Latina, o Encontro realizado anualmente em Fernandópolis, já reuniu palhaços de todo o mundo, registrando mais de 92 mil espectadores em 320 atrações em sete edições presenciais.

O EuRiso é uma realização independente da Mirabolante Companhia em parceria com o Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com apoio da Prefeitura de Fernandópolis através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e TV Tem. As mais de 100 atrações nacionais e internacionais podem ser assistidas gratuitamente pela internet. 

últimas