POLÍTICA

Vereador Jeferson da FEF solicita informações sobre bairros de Fernandópolis

Vereador Jeferson da FEF solicita informações sobre bairros de Fernandópolis

Informações solicitadas são sobre a Rua Brasil e Parque Industrial

Informações solicitadas são sobre a Rua Brasil e Parque Industrial

Publicada há 3 anos

 

Vereador Jeferson da FEF - Foto: Reprodução

Da Redação

Em requerimento apresentado na Câmara Municipal, o vereador Jeferson da FEF, solicitou ao poder executivo, informações sobre quando iniciarão os serviços de revitalização da Rua Brasil, localizada nas imediações do Parque Industrial Eurico Gimenes Martins e do Jardim Vista Alegre. 

A solicitação por informações se baseia na divulgação feita pela administração anteriormente, de que o convênio para revitalização já havia sido concretizado.

Na mesma oportunidade, o vereador apresentou ao prefeito, André Pessuto, um problema que vários empresários vêm sofrendo no Parque Industrial. A rua que passa pelo parque tem o mesmo nome de outra localizada no bairro Coester, Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. 

Dessa maneira, os comerciantes locais sofrem com graves questões relacionadas à entrega de mercadorias e correspondências. "Com a duplicidade de nomes nas ruas, os empresários desse local acabam tendo transtornos ao receber suas correspondências e na maioria das vezes suas mercadorias acabam sendo enviadas para endereço errado", relatou.

Alterar o nome de uma das ruas seria uma proposta para regularizar a situação desses munícipes e garantir a segurança e o bom desempenho de seus empreendimentos.


Fonte: camarafernandopolis.sp.gov.br

últimas