OUROESTE

Presidente Romeira defende take away para "socorrer" empresários

Presidente Romeira defende take away para "socorrer" empresários

Sistema de retirada ajuda a garantir sobrevivência do comércio durante restrições

Sistema de retirada ajuda a garantir sobrevivência do comércio durante restrições

Publicada há 3 anos

Presidente João Romeira e representantes do comércio ouroestense durante reunião. Foto: C.M. de Ouroeste

Da Redação / Assessoria de Imprensa

O vereador João Romeira (PP), presidente da Câmara Municipal de Ouroeste, recebeu na tarde da última terça-feira, 9, um grupo de empresários local que solicitou apoio para que pudessem atender seus clientes através do sistema take away, ou seja, retirada dos produtos no local.

O presidente entende que tal atendimento poderia amenizar os danos sofridos pelos comerciantes ocasionados pela pandemia da Covid-19. Diante ao exposto, foi protocolado um Ofício junto ao poder executivo municipal com a finalidade de atender a justa reivindicação dos comerciantes e prestadores de serviços do município enquadrados na categoria de “não essenciais”. Ele salienta ainda que o sistema take away aparenta ser bastante seguro, já que empresas e clientes estarão seguindo as normas sanitárias e de distanciamento já preconizadas pelos órgãos de vigilância sanitária, executado de maneira rápida como ocorre no sistema drive thru, assim preservar a saúde dos munícipes, bem como trazer vantagens para a economia local.

Romeira ainda se solidarizou com as percas já ocorridas causada pela pandemia e expressa seus sentimentos de pesar àqueles que perderam seus entes queridos.  

No município, segundo dados de sábado, 13, publicados pelo Conselho Municipal de Saúde são 15 óbitos ocorridos em decorrência de complicações da Covid-19.




últimas