PROTESTO

Comerciantes protestam contra o fechamento do comércio em Jales

Comerciantes protestam contra o fechamento do comércio em Jales

A Polícia Militar esteve no local. Alguns vereadores também apareceram

A Polícia Militar esteve no local. Alguns vereadores também apareceram

Publicada há 3 anos

Manifestantes se encontraram em frente a prefeitura - Reprodução

Da Redação/FocoNews

As restrições da fase emergencial imposta pelo Governo de SP, com início nesta segunda-feira, 15 de março, fez com que diversas pessoas fossem as ruas em forma de protesto contra as medidas anunciadas.

Comerciantes. funcionários e apoiadores do comércio promoveram uma carreata com direito a buzinaço pela manhã, em Jales. Logo após a carreata os manifestantes se encontraram em frente à prefeitura com a intenção de convencer o prefeito Luis Henrique Moreira (PSDB) a "ajustar" o formato de atendimento dos estabelecimentos.

Aos gritos de "queremos o prefeito" e com bandeiras do Brasil, os manifestantes foram representados por um pequeno grupo que foi convidado para uma conversa no gabinete.

A manifestação durou a manhã toda e em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar que em determinado momento um princípio de confusão precisou ser controlado. A Polícia Militar esteve no local. Alguns vereadores também apareceram. 

Por enquanto, nenhuma mudança oficial foi anunciada pela Prefeitura de Jales, que deve seguir as ordens do Plano SP e as recomendações que foram recebidas pelo Ministério Público.


Fonte: www.meufoconews.net

últimas