FERNANDÓPOLIS

Meio Ambiente comemora Semana da Água

Meio Ambiente comemora Semana da Água

Redes sociais são as principais fontes de informação sobre o tema em período de pandemia

Redes sociais são as principais fontes de informação sobre o tema em período de pandemia

Publicada há 3 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de Março, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Fernandópolis traz uma abordagem especial com atividades relacionadas ao tema. 

Em decorrência das ações de isolamento social em combate ao coronavírus, em mais um ano todas as ações são realizadas pelas redes sociais, por meio de postagens que falam sobre a importância da água, trazendo um histórico da hidrografia de Fernandópolis e abordando temas voltados aos córregos e nascentes.

O Projeto ONU 2021, que fala sobre a Década da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável, também será abordado como destaque, assim como uma retrospectiva de fotos retratando ações desenvolvidas pela Secretaria de Meio Ambiente nos últimos quatro anos e o importante questionamento: ‘de onde vem a água que bebemos’?

“Falar sobre a importância da água em nossas vidas é fundamental, ainda mais em um período do ano que sempre foi marcado por ações educativas e comemorações relacionadas ao tema. Portanto, mesmo em meio a pandemia, de forma limitada, vamos trazer à população pelas redes sociais, informações e orientações sobre esse importante recurso hídrico”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Luiz Sérgio Vanzela.

Para ter acesso a todas as informações, basta acessar a página e perfil da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Para qualquer dúvida e informação sobre o tema, também basta ligar para o telefone 3463-9014 ou pelo email: smafernandopolis@gmail.com. 


últimas