LUTO

Falece o estudante de direito Paulo Sabino em Fernandópolis

Falece o estudante de direito Paulo Sabino em Fernandópolis

Paulo era muito querido e deixa um grande círculo de amizades

Paulo era muito querido e deixa um grande círculo de amizades

Publicada há 2 anos

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Paulo Cursava o 7º semestre de direito - Foto: Reprodução/Facebook

Da Redação

Faleceu nesta segunda-feira, 29, o estudante de direito Paulo Sabino. De acordo com informações iniciais, Paulo teria sido vítima de um infarto.

Ele cursava o 7º semestre do curso de Direito na Universidade Brasil. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento, ele era muito querido e deixa um grande círculo de amizades.

A Atlética do Curso de Direito publicou uma mensagem lamentando a morte do colega, confira a mensagem: 

“É com extremo pesar que a Atlética do curso de Direito - Campus Fernandópolis comunica o falecimento do aluno Paulo Sabino, que cursava o 7º semestre do curso de Direito.

A Atlética, por meio de sua Reitoria, Direção, Coordenação,Professores, Funcionários, Colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade. Neste momento de dor, não temos as palavras para expressar os nossos sentimentos. Rogamos a Deus que console o coração dos familiares e amigos neste momento de extrema dor. Que o amor e a paz de DEUS pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os conforte e lhes dê sabedoria para passar esta tempestade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros sentimentos.”




últimas