PRISÃO

Polícia Civil prende suspeito de matar ex-namorada a tiros na região

Polícia Civil prende suspeito de matar ex-namorada a tiros na região

O ex-namorado foi encontrado e preso em São Paulo

O ex-namorado foi encontrado e preso em São Paulo

Publicada há 3 anos

Técnica em enfermagem Ana Cláudia foi morta na frente de casa em Rio Preto — Foto: Reprodução/FacebookTécnica em enfermagem Ana Cláudia foi morta na frente de casa em Rio Preto - Foto: Reprodução/Facebook

Da Redação/G1

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira, 31, o homem suspeito de matar a tiros a ex-namorada Ana Claudia Santos de Oliveira, de 27 anos, que trabalhava como técnica em enfermagem.

O crime foi registrado no dia 30 de agosto de 2018, no bairro Lealdade Amizade, em São José do Rio Preto. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima foi baleada na porta da casa onde morava.

De acordo com a Polícia Civil, Maurício de Azevedo, suspeito de cometer o crime, foi encontrado no bairro Jaçanã, em São Paulo. Por enquanto, ele não será transferido para Rio Preto.

Ana Claudia tinha terminado o relacionamento com Maurício e pedido uma medida protetiva pelo fato de o ex-namorado não aceitar o fim da relação.

A técnica em enfermagem também tinha registrado dois boletins de ocorrência contra o suspeito por ameaça. Ela havia acabado de sair do trabalho quando foi assassinada a tiros.


Fonte: g1.globo.com

últimas