PANDEMIA

Morre o locutor Luciano Del Arco, vítima da Covid-19

Morre o locutor Luciano Del Arco, vítima da Covid-19

Locutor de provas com cavalos, Luciano tinha 42 anos de idade

Locutor de provas com cavalos, Luciano tinha 42 anos de idade

Publicada há 3 anos

Locutor Luciano Delarco morreu aos 42 anos

Locutor Luciano Delarco morreu aos 42 anos - Reprodução

Da Redação/Diário da Região

Morreu neste domingo, 4, vítima da Covid-19, o locutor de provas Luciano Del Arco. Ele tinha 42 anos e estava internado na Santa Casa de Rio Preto. Em mensagem publicada no perfil oficial do locutor no Instagram, a família lamenta a morte. "Filho exemplar, irmão amado, esposo exemplar, amigo exemplar, tudo de bom neste universo", diz o texto.

A morte do locutor provocou comoção entre amigos e familiares, que usaram as redes sociais para deixar mensagens de despedida. A página da Frente Parlamentar do Rodeio também publicou uma mensagem de luto pela perda do locutor.

Luciano era publicitário por formação, pós-graduado em marketing. Apaixonado por cavalos, ele se dedicava a narrar provas cronometradas. "Com certeza foi um dos mais importantes pilares no mundo do rodeio em cavalos, em que transformava uma simples arena em um grande espetáculo", diz uma publicação da página do Campeonato Barretos, que ele narrava.

O sepultamento de Luciano está marcado para esta segunda-feira, 5, no Cemitério da Ressurreição, na Vila Ercília, em Rio Preto, em cerimônia reservada à família.


Fonte: www.diariodaregiao.com.br

últimas