ACIDENTE

Prefeito Carlos Roberto Achiles falece em acidente automobilístico

Prefeito Carlos Roberto Achiles falece em acidente automobilístico

De Américo de Campos, ele tinha 61 anos e era amigo de Fausto Pinato

De Américo de Campos, ele tinha 61 anos e era amigo de Fausto Pinato

Publicada há 3 anos

Foto mostra momento do resgate. Prefeito chegou a ser socorrido com vida mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Cosmoramaweb

Da Redação

Faleceu na tarde desta terça-feira, 06, Carlos Roberto Achiles, atual prefeito de Américo de Campos (região de Votuporanga). Ele tinha 61 anos e foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido na estrada vicinal Félix Garcia Sanches, que interliga Cosmorama a sua cidade.

Por causas que devem ser esclarecidas em Laudo Pericial, o veículo em que estava, juntamente com um assessor que não teve o nome divulgado, acabou saindo da pista de rolamento e capotando. A viatura oficial, um Fiat/Toro branco, ficou parcialmente destruído.

Informações preliminares indicam que Achiles chegou a ser socorrido com vida pelos homens do Corpo de Bombeiros mas não resistiu aos ferimentos. O assessor não corre risco de morte.

HOMENAGENS

O deputado federal Fausto Pinato era amigo de Achiles e manifestou pesar e solidariedade aos familiares

Tão logo a tragédia automobilística se tornou pública, diversas manifestações começaram a ser externadas na redes sociais.

O deputado federal Fausto Pinato (PP), foi um dos primeiros. Ambos trabalharam juntos como assessores parlamentares e eram muitos amigos, viajando diversas vezes juntos para a capital paulista e o Distrito Federal.

Fausto lembrou que o sonho de ambos foi concretizado. Eles compartilhavam o ideal de serem deputado federal e prefeito de Américo de Campos, respectivamente.

Outros políticos da região, principalmente prefeitos, também externaram sentidos de pesar.

últimas