APREENSÃO

Policiais desconfiam de carro 'rebaixado' e prendem motorista com 200 kg de maconha na região

Policiais desconfiam de carro 'rebaixado' e prendem motorista com 200 kg de maconha na região

Veículo transportava 352 tijolos da droga

Veículo transportava 352 tijolos da droga

Publicada há 3 anos

Policiais desconfiam de carro 'rebaixado' e prendem motorista com 200 kg de maconha  - Divulgação

Motorista receberia R$ 15 mil pelo transporte da droga - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) apreenderam, nesta terça-feira, 6, um carro com 200 quilos de maconha na rodovia BR-153, em Bady Bassitt. O homem, de 24 anos, foi preso por tráfico.

Os policiais avistaram o veículo na rodovia com apenas uma pessoa, mas suspeitaram porque o veículo estava rebaixado, aparentando estar carregando muito peso e em alta velocidade. Os policiais, então, decidiram fazer a abordagem.

Durante a abordagem, o motorista ficou nervoso, já desceu do veículo com as mãos na cabeça e confessou que estava transportando maconha. Ele disse que pegou a carga em Icaraíma (PR) e faria a entrega em Rio Preto.

O homem disse, ainda, que pegou o carro em um posto de combustíveis já com a chave e um celular e que a orientação era abandonar o carro em outro posto e ligar para um determinado número. Ele receberia R$ 15 mil pelo transporte.

Os policiais também encontraram um celular destruído dentro do carro e, ao ser questionado, o suspeito afirmou que a orientação, caso fosse pego pela polícia, era destruir o aparelho.


Fonte: sbtinterior.com

últimas