HOMENAGEM

Legislativo de Ouroeste aprova ‘Moção de Aplausos’ apresentada por Carlito Gomes

Legislativo de Ouroeste aprova ‘Moção de Aplausos’ apresentada por Carlito Gomes

A homenagem é para os profissionais da saúde do município

A homenagem é para os profissionais da saúde do município

Publicada há 3 anos

Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal de Ouroeste

Na sessão ordinária, realizada no dia 5 de abril, todos os vereadores, da Câmara Municipal de Ouroeste, apoiaram a ideia de “Moção de Aplausos e Reconhecimento”, apresentada pelo vereador Carlito Pereira Gomes (PP). A homenagem é para os profissionais da saúde do município de Ouroeste.

“O mundo enfrenta uma guerra contra um vírus que mudou completamente o dia a dia da humanidade, e um front incansável ganhou destaque na batalha: profissionais de saúde, que hoje mais do que nunca, contribuem para a vida, dando o melhor em prol do outro todos os dias. Enquanto a sociedade luta pela sobrevivência física e econômica, eles entram em cena como heróis para acolher e garantir a saúde das pessoas acometidas pela doença. Médicos, enfermeiros, psicólogos, farmacêuticos, assistente social, agentes comunitários, fisioterapeutas, e seus respectivos técnicos e auxiliares, atendentes, pessoal da limpeza, motoristas e outros integrantes que compõem a linha de frente”, cita o vereador.

Todos os vereadores foram unanimes acatando prontamente a “Moção de Aplausos e Reconhecimento” a todos estes profissionais que merecem todo respeito e gratidão pela dedicação e comprometimento com a profissão e com a vida.

“Moção de Pesar”

A Câmara Municipal de Ouroeste, através dos vereadores, prestou homenagem póstuma às famílias enlutadas pelo falecimento de membros queridos decorrente da Covid-19.

“Apresentamos publicamente nossos sentimentos de pesar aos familiares nos solidarizando nesta hora de dor. Aos familiares, o nosso fraternal abraço, com votos de pesar, e irrestrita solidariedade pelas tristes e irreparáveis perdas, aos quais expressamos as nossas sinceras condolências”, destacam os vereadores.

“Passamos por tempos difíceis, mas, também tempos de valorizar as pessoas tão essenciais, que se dedicam e fazem o melhor em defesa da vida. Agradecemos e reconhecemos o compromisso, a humanização e a dedicação dos trabalhadores da saúde que, ao cuidarem do outro, cuidam de todos nós”, cita vereador 


últimas