PRISÃO

Homem é preso por furto e porte ilegal de arma de fogo em Nhandeara

Homem é preso por furto e porte ilegal de arma de fogo em Nhandeara

Suspeito carregava um reboque com implementos agrícolas furtados

Suspeito carregava um reboque com implementos agrícolas furtados

Publicada há 3 anos

Pode ser uma imagem de texto que diz "POLICIA MILITAR SÃO PAULO POLÍCIA MILITAR POLICIA POLICIA MILITAR SÃO AULO 3°CIA-16° CIA- BPM/ VOTUPORANGA Mil. 162 BPM"Arma apreendida encontrada no veículo do suspeito - Foto: Reprodução

Da Redação

Policiais militares da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam o patrulhamento nesta quarta-feira, 21, na cidade de Nhandeara, quando visualizaram o condutor de um Renault/Duster com reboque estacionado no Posto 508, que ao perceber a presença da viatura evadiu-se acessando a Rodovia SP 310- Feliciano Sales Cunha.

A equipe desconfiou do condutor e prosseguiu com a abordagem, na vistoria veicular encontrou atrás do banco traseiro uma arma de fogo, tipo espingarda e munições. Indagado, o condutor revelou que os implementos agrícolas que estavam no reboque eram produtos de furto no município de Lourdes e o reboque foi alugado no município de Floreal.

O condutor foi preso em flagrante por furto/ porte de arma de fogo e munição de uso restrito, conduzido à cadeia Pública de Santa Fé do Sul permanecendo à disposição da justiça.

Pode ser uma imagem de ao ar livreimplementos agrícolas furtados que foram apreendidos pelos policiais - Foto: Reprodução

últimas