PANDEMIA

Covid-19! Falece, aos 64 anos, o empresário Lalo Fernandes

Covid-19! Falece, aos 64 anos, o empresário Lalo Fernandes

Velório será a partir das 15h00 no Salão Social do Rotary Club

Velório será a partir das 15h00 no Salão Social do Rotary Club

Publicada há 2 anos

O empresário Araripes Fernandes, o Lalo, será velado no Rotary Club a partir das 15h00. Foto: Arquivo

Cézar Silva

Faleceu na manhã deste sábado, 01, Dia do Trabalho, o empresário Araripes Fernandes, 64 anos, que estava internado na UTI da Santa Casa de Votuporanga/Casa de Saúde Unimed, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Conhecido como “Lalo”, um dos proprietários do Escritório Argus e da Agroeste, era contador do Instituto de Previdência Municipal de Ouroeste (IPREMO), membro do Rotary Club de Ouroeste e já se candidatou a vice-prefeito em Ouroeste, cidade onde passou toda a vida.

Empresário bem sucedido, Araripes é uma das figuras públicas mais conhecidas na atualidade e sinônimo de honestidade e profissionalismo.

Seu corpo será velado a partir das 15:00 horas no Salão Social do Rotary Club de Ouroeste e será sepultado em seguida no Cemitério da Saudade, na mesma cidade.

Ele é a 32ª vítima fatal do Coronavírus no município.

NÚMEROS

Até ontem (sexta-feira, 30/04/2021), Ouroeste tinha acumulado 967 casos positivos, segundo publicação do Conselho Municipal de Saúde.

Destes, 925 pessoas estão curadas; 08 pessoas estão em isolamento domiciliar, com quadro estável, e estão sendo acompanhada pela equipe de saúde; 01 pessoa (64 anos) está internada na UTI da Santa Casa de Votuporanga/Casa de Saúde Unimed; 01 pessoa (46 anos) está internada na UTI do Hospital de Base de S.J. Rio Preto e 01 pessoa (48 anos) está na observação da ala Covid do Hospital Municipal João Velloso.


últimas