FERNANDÓPOLIS I

219 casas devem ser entregues até julho: primeiros suplentes são chamados

219 casas devem ser entregues até julho: primeiros suplentes são chamados

Moradias são da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU)

Moradias são da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU)

Publicada há 2 anos

No momento estão sendo concluídas análises dos dossiês de todos os beneficiados - Foto: Reprodução/Facebook

Da Redação

Está prevista para o mês de julho, o fim da tão aguardada entrega das 219 unidades habitacionais do empreendimento “Fernandópolis I”, localizado nas proximidades dos bairros “Dr. Jayme Leone” e “Bernardo Pessuto”.

Nos últimos meses, aproximadamente 85 pessoas entraram com recursos contra a desaprovação dos documentos apresentados, sendo que 20 delas conseguiram reverter a situação e garantiram suas casas.

De acordo com Josanie Branco, responsável técnico pelo conjunto habitacional, há cerca de 65 unidades com pendências em documentação ainda aguardando aprovação. Suplentes devem ficar atentos.

“Alguns titulares que tiveram a documentação pendente ou reprovada, apresentaram contestações que estão sendo analisadas, cerca de 65. Também foram convocados os primeiros suplentes de cada grupo para que regularizem seus documentos, caso haja a reprova definitiva de alguns titulares, esses suplentes (se estiverem com os documentos aptos), serão contemplados com a moradia”, declarou Josanie.

A expectativa das pessoas sorteadas que ainda dependem da análise dos documentos, bem como de suplentes que podem ser beneficiados, deve durar até meados dos meses de junho e julho. A previsão é de que as 219 casas sejam liberadas dentro de 70 dias.

últimas