MELHORIAS

Prefeitura de Mira Estrela realiza substituição de mata-burros na área rural

Prefeitura de Mira Estrela realiza substituição de mata-burros na área rural

A ação faz parte do programa de melhorias das estradas rurais

A ação faz parte do programa de melhorias das estradas rurais

Publicada há 2 anos

Pode ser uma imagem de em pé e ao ar livreNessa primeira etapa, foram instalados seis novos mata-burros de ferro - Foto: Reprodução

Da Redação

A prefeitura iniciou a substituição de mata-burros na área rural. A ação faz parte do programa de melhorias das estradas rurais com o objetivo de oferecer melhores condições de tráfego, garantindo o acesso rápido e seguro ao produtor, aos moradores da área rural, beneficiando também o trajeto das linhas do transporte escolar e demais motoristas que utilizam as estradas diariamente, seja a trabalho ou a lazer.

Nessa primeira etapa, foram instalados seis novos mata-burros de ferro, substituindo os antigos de madeira, que se encontravam em estado ruim, em diferentes regiões que dão acesso aos condomínios e propriedades rurais do município.

De acordo com o vice-prefeito, Milton do Lin, que tem acompanhado a instalação dos novos mata-burros, a troca é necessária, pois além de atender uma das necessidades da zona rural, permite ao município, a curto e a longo prazo, economizar recursos de mão de obra e de materiais para manutenção.

últimas