ESPORTE

Prefeitura de Fernandópolis inaugura minicampo no Jardim Araguaia

Prefeitura de Fernandópolis inaugura minicampo no Jardim Araguaia

Local vai oferecer esporte e diversão à comunidade do bairro

Local vai oferecer esporte e diversão à comunidade do bairro

Publicada há 2 anos

Inauguração do novo minicampo - Foto: Divulgação

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Na manhã desta sexta-feira, 28, a Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou a entrega oficial da área de lazer “Miguel Francisco Lima Neto” aos moradores do Jardim Araguaia e bairros adjacentes.

O local, que abriga uma ampla estrutura, contando com vestiário, banheiros e um depósito, vai proporcionar momentos de esporte e diversão para toda a comunidade e homenageia um antigo morador e empresário do bairro, o saudoso “Miguel Francisco Lima Neto”, que dá nome ao lugar.

Além do prefeito André Pessuto e do vice Artur Silveira, o evento foi marcado pela presença de vereadores, secretários e membros do “Formiguinha”, um projeto social que atende crianças e adolescentes e já realizada suas atividades e atendimentos no minicampo.

“Entregar essa obra é uma grata satisfação. Sabemos que o local será ocupado com lazer e diversão pela comunidade e pela garotada do “Formiguinha”, que além de jogar futebol, aprenderão valores e princípios que levarão por toda vida”, disse o prefeito André Pessuto.

Representando o presidente da Câmara de Vereadores Gustavo Pinato, o vereador João Garcia Filho fez uso da palavra, parabenizando o prefeito André e a administração municipal pela inauguração. “Oferecer esporte e lazer à população é algo de grande importância, sei que aqui muitas pessoas vão passar momentos divertidos, se socializarem e aprenderem. Estamos à disposição para apoiar todos os projetos em prol à nossa população”, disse.

últimas