POLÊMICA

Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Cantor perdeu uma aposta para Cristiano, colocou a camisa do time e reproduziu trejeitos afeminados

Cantor perdeu uma aposta para Cristiano, colocou a camisa do time e reproduziu trejeitos afeminados

Publicada há 2 anos

Palmeirense Zé Neto usou a camisa do SPFC após aposta com o sertanejo e parceiro Cristiano durante live em Olímpia (SP) — Foto: Reprodução/Zé Neto e Cristiano/You TubePalmeirense Zé Neto usou a camisa do SPFC após aposta - Foto: Reprodução/Zé Neto e Cristiano/You Tube

Da Redação/G1

O cantor sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, foi criticado na internet após vestir a camisa do time de futebol São Paulo FC e reproduzir comentário homofóbico em uma live realizada no sábado, 5, em Olímpia.

Zé Neto, torcedor do Palmeiras, perdeu uma aposta para o companheiro de palco e colocou a camisa do time. Em seguida, fez comentários e trejeitos afeminados.

"Coloquei essa camisa, já estou me sentindo bem. Nossa, estou super tranquilo. Está vindo um ventinho gelado, não está?", disse o cantor enquanto pulava e virava as mãos.

O humorista Murilo Couto, que apresentava a live, comentou que "a torcida vai te pegar na rua e vai beijar seu pescoço todinho".

Na sequência, Cristiano comentou sobre a aposta com o parceiro. "Fora as brincadeiras, o futebol tem que ter isso. A gente brincou. Brincadeira feliz. O cara está aqui. Se eu tivesse perdido, eu não iria usar [camisa de outro time]... doar em cesta básica, sei lá."

O trecho da live repercutiu na web e muitos internautas comentaram o caso. Um deles escreveu: "nunca vou esquecer que o Zé Neto é homofobico". Outra postou: "Zé Neto e Cristiano homofobia em plena live que vergonha por vocês!".

"Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, esta não foi minha intenção. Estamos zoando de um negócio que não tem nada a ver. Me desculpe se alguém realmente se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar ou me linchar. Estou falando por me sentir, talvez, que tenha me expressado mal e o pessoal entendido mal", afirmou.

"Tenho gays na minha família, gays que trabalham comigo. Não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção. Ou, como Maurílio falou, não é opção, a pessoa nasce desse jeito e a gente respeita."

A live também teve a presença das duplas Cesar Menotti e Fabiano, e Luiza e Maurílio no palco.


Fonte: g1.globo.com

últimas