TURISMO

Macedônia assina termo de adesão à Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo

Macedônia assina termo de adesão à Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo

O intuito da AMITESP é unificar, dar suporte e estrutura às cidades

O intuito da AMITESP é unificar, dar suporte e estrutura às cidades

Publicada há 2 anos

Da Redação

O prefeito de Macedônia, Reginaldo Marcomini, assinou nesta quinta-feira, 10, o termo de adesão à Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP). 

Juntamente com o prefeito estava a vereadora, Monique Hiraki e o Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte e Lazer, Jean Lipter.

O intuito da AMITESP é unificar, dar suporte e estrutura às cidades assim intituladas e as que estão pleiteando, tendo sempre como principal objetivo a defesa dos interesses de tais municípios, junto aos órgãos superiores em qualquer esfera de poder, ou seja, a AMISTESP trabalha e cresce com os Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (MITs). “Ficamos muito Felizes com o interesse de Macedônia em fazer parte da associação. O município tem potencial e está se estruturando para pleitear o título de Município de Interesse Turístico. Vamos juntos construir este sonho”, destacou a diretora técnica, Waldirene Ricanelo.

O prefeito Reginaldo Marcomini explicou que a adesão à AMITESP é um passo muito importante para o município. “Essa adesão é extremamente importante para o nosso projeto de desenvolver o turismo e conquistar o selo de MIT, visando cada vez mais, o seu progresso, alinhado ao Governo do Estado de São Paulo e demais instituições, para o investimento e crescimento do turismo de Macedônia ”, ressaltou.

Entre as ações de estruturação do turismo no município está a lei de incentivo ao ciclismo, implantação do roteiro cicloturístico e cultural, museu, loja do artesão e também a finalização das obras do Parque Ecológico.

últimas