OPORTUNIDADE

Dono da Itaipava abre 100 vagas de emprego; saiba como concorrer

Dono da Itaipava abre 100 vagas de emprego; saiba como concorrer

As oportunidades são direcionadas para as áreas administrativa, comercial e logística

As oportunidades são direcionadas para as áreas administrativa, comercial e logística

Publicada há 2 anos

Dono da Itaipava abre 100 vagas de emprego; saiba como concorrerOs interessados em trabalhar nas unidades devem se inscrever por meio do site do Grupo Petrópolis - Foto: Reprodução

Da Redação/IstoÉ Dinheiro

O Grupo Petrópolis, que produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, está com 100 vagas abertas de emprego. As oportunidades englobam as áreas administrativa, comercial e logística.

As vagas são direcionadas para a inauguração de quatro unidades de distribuição. Dois dos novos centros de distribuição serão abertos no Rio de Grande do Sul, nas cidades de Santa Maria e Pelotas. As unidades, com previsão de inauguração em setembro e outubro deste ano, respectivamente, vão atender os pontos de venda do grupo na região Sul.

Já as outras duas unidades de distribuição do Grupo Petrópolis serão instaladas nas cidades de Naviraí e Paranaíba, no Mato Grosso do Sul. As unidades têm previsão para começar a operação em setembro deste ano.

Os interessados em trabalhar nas unidades devem se inscrever por meio do site do Grupo Petrópolis, na aba trabalhe conosco, neste link. Além dos locais digitais para o cadastro, é possível ter acesso as vagas no SINE, por meio da casa do trabalhador de cada cidade.


Fonte: www.istoedinheiro.com.br

últimas