REDES SOCIAIS

Ouroeste lança vídeo e destaca as potencialidades turísticas

Ouroeste lança vídeo e destaca as potencialidades turísticas

O vídeo faz parte de uma ação para divulgar a cidade e torná-la ainda mais conhecida no cenário nacional e internacional

O vídeo faz parte de uma ação para divulgar a cidade e torná-la ainda mais conhecida no cenário nacional e internacional

Publicada há 2 anos

Assessoria de Imprensa – Ouroeste

A Prefeitura de Ouroeste lançou, na última quarta-feira, dia 16, vídeo, no qual destaca as potencialidades turísticas do município. Com uma população estimada em 10.500 habitantes e com uma área territorial de 288.8 km², Ouroeste é uma das 14 cidades que compõe a Região Turística Maravilhas do Rio Grande e com o título de Município de Interesse Turístico - MIT.

O vídeo faz parte de uma ação para divulgar a cidade e torná-la ainda mais conhecida no cenário nacional e internacional, por meio de suas belezas naturais e seus aspectos mais relevantes. O material destaca não só o potencial turístico como também o potencial para receber investimentos e mostra a infraestrutura do município.

O produto audiovisual foi produzido por meio de uma parceria entre a empresa Moguis Filmes Produções, de São José do Rio Preto, iniciativa privada e o Conselho Municipal de Turismo de Ouroeste.

Durante a live de lançamento do vídeo, o prefeito Alex Sakata e o vice Júlio Santos disseram que o material vai divulgar, por meios dos canais das redes sociais, as potencialidades do município, atraindo turistas e também empresas e investidores para geração de empregos e renda.

Com cerca de 10 mil visualizações em apenas dois dias de postagem na página da Prefeitura de Ouroeste, no Facebook, o vídeo ganhou uma grande repercussão e entrou para a história da cidade, em razão de fazer as pessoas enxergarem como o Governo Municipal e a Secretaria de Turismo trabalham pelo município.


últimas