OPORTUNIDADE

Santa Casa Fernandópolis abre seleção com foco em profissionais de Enfermagem

Santa Casa Fernandópolis abre seleção com foco em profissionais de Enfermagem

As inscrições vão até dia 27, exclusivamente pela internet

As inscrições vão até dia 27, exclusivamente pela internet

Publicada há 2 anos

Da Redação

A Santa Casa de Fernandópolis publicou ontem, dia 25, o edital de abertura do Processo Seletivo nº. 017/2021, com foco principal na contratação de Enfermeiro(a) e Técnico(a) de Enfermagem. As vagas emergenciais visam suprir o atendimento aos pacientes da Covid-19, além de atender outras unidades do Hospital.

O edital também está disponível na área “Trabalhe conosco” do site da Santa Casa (www.scfernandopolis.com.br), com inscrições até as 23h do dia 27 de junho, a serem realizadas exclusivamente pela internet, a partir do formulário disponível junto ao edital.

O interessado deve ler atentamente o edital e realizar sua inscrição apresentando seu “Curriculum Vitae”, que deverá ser anexado nos formatos “.doc”, “.pdf”, “.docx”, “.png”, “.jpg” ou “.jpeg”, contendo, além das informações pessoais, as informações relativas à formação, aptidão, experiências, que serão comprovadas quando da eventual contratação.

O processo conta com diversas etapas eliminatórias e classificatórias, tais como a análise curricular, prova objetiva sobre conhecimento básico do cargo/função, entrevista psicológica e aplicação de testes psicológicos. Os candidatos habilitados serão convocados e contratados segundo a necessidade de pessoal, disponibilidade orçamentária e interesse da Santa Casa Fernandópolis, obedecendo a ordem de classificação.

O edital é o 10º a ser publicado pela Santa Casa Fernandópolis em 2021 buscando a contratação de profissionais para atuação junto à Unidade de Atendimento a Síndromes Gripais.

 

Fonte: www.santacasafernandopolis.com.br

últimas