FERNANDÓPOLIS

Atendimentos do SEBRAE serão realizados na sede da ACIF

Atendimentos do SEBRAE serão realizados na sede da ACIF

ACIF/SEBRAE/PREFEITURA vão trabalhar em conjunto para potencializar o empreendedorismo

ACIF/SEBRAE/PREFEITURA vão trabalhar em conjunto para potencializar o empreendedorismo

Publicada há 2 anos

Momento da assinatura relacionada à transferência de local do atendimento do SEBRAE Fernandópolis

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Potencializar o empreendedorismo de Fernandópolis e oferecer ainda mais qualificação profissional para a população. Com esses objetivos, na manhã desta quarta-feira, 07, na sede da ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis ocorreu o anúncio oficial da transferência de atendimento da unidade local do SEBRAE-SP, que passa a funcionar na sede da ACIF. 

A reunião contou com a presença do prefeito André Pessuto, que esteve acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Wagner Kamiyama, do presidente da ACIF, Saulo Marin e do gerente regional do SEBRAE, Marcos José Amâncio. 

Já há alguns meses, a Associação Comercial de Fernandópolis através de sua diretoria, havia solicitado a possibilidade dessa transferência. O pedido já vinha sendo analisado pelo prefeito, bem como pela Procuradoria Jurídica do Município. Com o aval, o município autorizou a transferência de instalação de local. Até então, a unidade SEBRAE funcionava no prédio do ‘Poupatempo’, e a partir de agora, todos os cursos serão oferecidos na sede da ACIF, com o apoio em parceria dos três órgãos (ACIF / SEBRAE e PREFEITURA). 

“Essa mudança ocorre num momento muito importante, pois mais do que nunca, todos teremos que estar unidos para vencer o período da pós-pandemia. Vamos precisar de qualificação profissional, e sei do trabalho sério que é desenvolvido pela ACIF. Com a chegada do SEBRAE, agora trabalhando de fato no mesmo local, temos certeza que Fernandópolis vai avançar ainda mais no aspecto do desenvolvimento”, destacou o prefeito Pessuto. 

Para o presidente da ACIF, Saulo Marin, “esse momento representa a junção de esforços para um bem comum, que se chama Fernandópolis. Com a parceria mais estreita com o SEBRAE, será possível potencializar ainda mais os cursos, apoiar novos projetos, enfim, estaremos aperfeiçoando um trabalho que já é considerado de alto nível na cidade”. 

O gerente regional do SEBRAE destacou o trabalho que é realizado em Fernandópolis. “Confiamos na instituição ACIF, em nome do seu presidente Saulo, agradecemos e inclusive ressaltamos o grande trabalho que vem fazendo o prefeito da cidade André Pessuto, e tenho certeza, que visando o empreendedorismo, o SEBRAE que já vinha realizando um trabalho muito bom no município, vai conseguir chegar ainda mais longe e ajudar mais pessoas e empresas”, comentou Marcos José Amâncio. 


últimas