POLÍTICA

Prefeito e vice de Jales recebem o deputado federal Fausto Pinato

Prefeito e vice de Jales recebem o deputado federal Fausto Pinato

O deputado falou de seu apoio para Jales e região e ressaltou que seu mandato continua à disposição em benefício da população

O deputado falou de seu apoio para Jales e região e ressaltou que seu mandato continua à disposição em benefício da população

Publicada há 2 anos

O deputado Fausto Pinato ladeado pelo prefeito Luis Henrique, pela vice Marynilda e pelos vereadores Elder Mansueli, Bismark Kuwakino, Andrea Moreto e Riva Rodrigues - Foto: Reprodução

Da Redação

O prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira e a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, receberam na manhã da sexta-feira, dia 16 de julho, a visita do deputado federal Fausto Pinato.

Participaram do encontro, realizado no gabinete do prefeito no Paço Municipal, o presidente da Câmara Municipal, Bismark Kuwakino, os vereadores Andrea Moreto, Deley Vieira, Elder Mansueli, Riva Rodrigues, o chefe de gabinete do prefeito José Angelo Caparroz Vieira e os secretários municipais Reginaldo Viota (Governo e Administração), Douglas Zílio (Comunicação), Ademir Maschio (Fazenda e Planejamento), Manoel de Aro (Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana), Carlinhos Altimari (Desenvolvimento Econômico e Turismo) e o procurador-geral do Município, Benedito Dias da Silva Filho.

O deputado falou de seu apoio para Jales e região e ressaltou que seu mandato continua à disposição em benefício da população. “Defendo a governabilidade. Vou continuar olhando para os municípios pequenos e médios, pois fomos eleitos pra representar essas pessoas que nos confiaram o seu voto. É preciso acabar com o oportunismo. Temos que continuar criando mecanismos de união entre as cidades da região como o prefeito Luis Henrique tem feito e merece nossos parabéns. Quero aproveitar e agradecer a todos os jalesenses, aos que nos recebem aqui hoje e ressaltar mais uma vez: contem comigo”.

O vereador Riva Rodrigues enfatizou a representatividade do deputado Fausto Pinato, ressaltou a importância do apoio dado por ele ao agronegócio, falou dos recursos liberados pelo parlamentar em prol do Comboio, cujas obras serão iniciadas em breve e fez novo pedido em prol da Feira do Produtor Rural, encaminhado pela Associação dos Feirantes, referente a melhorias no piso daquele espaço que se encontra danificado. “Se puder nos atender o senhor vai estar atendendo não só o município de Jales, mas toda uma região que se desloca para fazer compras no Comboio”, disse o vereador.

Os vereadores presentes também solicitaram recursos para a aquisição de equipamentos e máquinas para o setor de Agricultura. “Vou olhar com carinho para todos os pedidos e atender, na medida do possível, todas as reivindicações”, respondeu o deputado Pinato. O presidente da Câmara Municipal, Bismark Kuwakino fez questão de falar “sobre a liberação de recursos para diversos municípios de nossa região e externar nossa gratidão pelo fato de o senhor ser o deputado federal mais atuante da região”.

Já a vice-prefeita Marynilda disse: “sempre tive desejo de estar em um partido político que tivesse um deputado que olhasse com carinho por nossa cidade, por isso estou hoje tão próxima do deputado federal Fausto Pinato. Quero dizer que estou extremamente grata de estar onde estou, minha gratidão é muito grande por estar trabalhando por Jales e em prol da nossa população”.

O prefeito Luis Henrique Moreira agradeceu a visita do deputado Pinato e ressaltou que o parlamentar destinou neste ano R$ 1.250.000,00 em emendas que vão beneficiar os setores de saúde, infraestrutura e agricultura. “Para nós é uma honra recebê-lo deputado. O senhor sempre se fez presente e olhou com carinho para Jales e para toda a região. Tenho certeza de que sempre poderemos contar com sua atenção, dedicação e trabalho”, finalizou.


Fonte: jales.sp.gov.br

últimas