SURPRESA

Garoto recebe surpresa de Policiais Ambientais em seu aniversário de 9 anos

Garoto recebe surpresa de Policiais Ambientais em seu aniversário de 9 anos

Ele havia entregado uma cartinha demonstrando admiração pela Polícia Ambiental

Ele havia entregado uma cartinha demonstrando admiração pela Polícia Ambiental

Publicada há 2 anos

Os policiais militares ambientais foram até a residência do menino e o presentearam com um bolo personalizado - Foto: Divulgação

Da Redação

Yago Henrique, 8 anos de idade, morador de Urânia, entregou no mês de maio, uma cartinha na Base da Polícia Ambiental de Jales, onde demonstra através de textos e ilustrações, sua mais sincera admiração e carinho pela Polícia Ambiental, uma valorização franca, uma estima pura, verdadeira e repleta de simpatia. 

Nesta data, como forma de reconhecimento, policiais militares ambientais da Base Operacional de Jales, pertencente a 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Ambiental fizeram uma surpresa ao pequeno Yago Henrique, que esta completando 9 anos de idade. 

Os policiais militares ambientais foram até a residência do menino e o presentearam com um bolo personalizado, uma camioneta miniatura da Polícia Ambiental e uma farda, simbolizando a Instituição.

Após, o pequeno Yago, colocou a sua farda e deu uma volta de viatura. Os policiais cantaram parabéns e em seguida Yago cortou o bolo personalizado com uma viatura da Polícia Ambiental emocionado.

Cartinha onde Yago demonstra através de textos e ilustrações sua admiração e carinho pela Polícia Ambiental - Foto: Divulgação

últimas