POLÍTICA

Governo do Estado anuncia obras e liberação de recursos para Fernandópolis

Governo do Estado anuncia obras e liberação de recursos para Fernandópolis

Vice-governador Rodrigo Garcia esteve no munício no último sábado

Vice-governador Rodrigo Garcia esteve no munício no último sábado

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Em visita a Fernandópolis na manhã do último sábado, 24, o vice-governador do estado de São Paulo e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, além acompanhar a solenidade de entrega da sede da 1ª Companhia da Polícia Militar do 16º Batalhão da Polícia Militar do Interior, fez o anúncio de importantes conquistas para o município.

Na oportunidade, que contou com a presença de diversas lideranças políticas e representantes do Governo do Estado, o vice-governador oficializou a Implantação da Casa da Juventude em Fernandópolis, uma unidade ligada à Secretaria de Desenvolvimento Regional. A unidade que será construída no município oferecerá espaços multiuso de apoio ao público em início de vida profissional.

Rodrigo também participou da assinatura para a autorização de recuperação funcional de Estrada Vicinal do ‘Programa Novas Vicinais’, que realizará a recuperação da rodovia Carlos Gandolfi, ligando Fernandópolis a São João das Duas Pontes e da Rodovia Percy Waldir Semeghini, passando pelo Distrito de Brasitânia, Guarani d´Oeste, Ouroeste, Arabá até a ponte de Água Vermelha.

Na oportunidade foi feita a autorização para a implantação do programa ‘Rotas Rurais’ e a entrega de drones à agricultura do município. 

Acompanhado pela esposa Luciana Garcia, sua passagem pela cidade também teve como como foco a oficialização da entrega de 1.500 cestas do Fundo Social de São Paulo, por meio do programa 'Alimento Solidário', para o Fundo Social de Solidariedade do Município.

Atendendo uma solicitação do prefeito André Pessuto, durante o evento o vice-governador anunciou a autorização para a pavimentação da rua João Gosselein (Avenida dos Ferroviários), no trecho que liga a Estação Ferroviária, na avenida Afonso Cáfaro, até a avenida Rosalvo Aderaldo, acesso a Estrada do Coqueiro. Uma obra do Estado de São Paulo que terá um investimento é de R$ 1,5 milhões.

“Foi uma honra para nossa cidade recepcionar o vice-governador durante um evento tão importante, comemorar grandes conquistas e receber a boa notícia que nossas solicitações serão atendidas. Muito obrigado mais uma vez ao vice-governador que sempre está solícito para nos atender”, comentou o prefeito André Pessuto.


últimas