BIRIGUI

Após mais de 10 dias internado, caseiro presta depoimento sobre caso de mulher morta por pitbulls

Após mais de 10 dias internado, caseiro presta depoimento sobre caso de mulher morta por pitbulls

Caso aconteceu no último dia 21 de julho, em uma chácara em Birigui

Caso aconteceu no último dia 21 de julho, em uma chácara em Birigui

Publicada há 2 anos

Marli foi morta no último dia 21/07 após ser atacada por seis cães da raça pitbull - Foto: Reprodução

Da Redação

Após passar mais de 10 dias internado depois de ser atacado por seis cães da raça pitbull em uma chácara em Birigui, no último dia 21 de julho, o caseiro prestou depoimento à polícia sobre o caso. Na ocasião, a namorada dele, Marli Donegá Tizura, de 53 anos, morreu após também ser atacada pelos animais.

De acordo com o delegado Nilton Marinho, Marli e o namorado tinham acabado de voltar de uma pizzaria quando o ataque aconteceu. Segundo ele, os cães ainda não tinham sido alimentados no dia do ataque.

Temendo que os cachorros avançassem em Marli, o caseiro interveio tentando afastar os animais, que reagiram de forma violenta atacando o casal. Ferido, o caseiro conseguiu fugir para dentro da casa, e pedir ajuda para o proprietário da chácara, que ao chegar ao local encontrou Marli morta e o caseiro ferido.

Marli e o caseiro tinham bastante contato com os animais, e os laudos veterinários apontaram que os animais nunca apresentaram comportamento agressivo ou violento.

“Os veterinários relataram que os animais estão em perfeita saúde, com a medicação e a vacinação em dia. Eles descreveram um pouco as características do pitbull, mas, evidentemente, não possuem condições de afirmar o que realmente aconteceu no dia dos fatos”, explicou o delegado Nilton Marinho.

últimas