SAÚDE

Padre Silvio Roberto é diagnosticado novamente com câncer e se afasta da igreja

Padre Silvio Roberto é diagnosticado novamente com câncer e se afasta da igreja

Foram identificados nódulos cancerígenos no abdômen do padre

Foram identificados nódulos cancerígenos no abdômen do padre

Publicada há 2 anos

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo

Por conta da doença, inicialmente o padre irá se afastar de suas obrigações na igreja por três meses - Foto: Reprodução/Facebook

Da Redação

O Padre Silvio Roberto, pároco da Igreja Menino Jesus de Praga, de São José do Rio Preto, foi novamente diagnosticado com câncer. Em novembro de 2020, ele finalizou o tratamento de um câncer de próstata. 

Desta vez, após realizar tomografia e ressonância magnética nesta quinta-feira, 05, foram identificados nódulos cancerígenos no abdômen do padre.

De acordo com o padre, os nódulos estão pressionando os rins e o canal da urina, causando muita dor e desconforto. Por conta da doença, inicialmente o padre irá se afastar de suas obrigações na igreja por três meses.

“O tratamento vai ser intensivo e vou ter acompanhamento de uma psicóloga paliativa devido ao grande desconforto que eu venho sentindo. Vou falar com o Dom Thomé sobre o afastamento e vou erguer a cabeça. O que eu tenho que passar ninguém passa por mim. Vou seguir em frente com fé e confiança, obrigado pelas orações” declarou o padre nas redes sociais.

últimas