OBRAS

Ouroeste firma parceria com Sabesp para execução de obras

Ouroeste firma parceria com Sabesp para execução de obras

Parceria para execução de obras vai beneficiar Ouroeste e Arabá

Parceria para execução de obras vai beneficiar Ouroeste e Arabá

Publicada há 2 anos

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O prefeito Dr. Alex Sakata e os dirigentes da Sabesp se reuniram nesta segunda-feira, 09 - Foto: Reprodução

Da Redação

O Prefeito de Ouroeste, Dr. Alex Sakata, acompanhado do Secretário de Governo Daniel Brito e do Diretor de Obras Everton Santos se reuniram nesta segunda-feira, dia 09 de agosto com dirigentes da Sabesp, onde firmaram uma parceria para execução de obras que vão beneficiar Ouroeste e Arabá.

Entre as obras estão: Execução de Agua fria, Esgoto e Estação Elevatória do Distrito Industrial II em Ouroeste; Execução de ramal de esgoto para atendimento do Centro Comunitário de Arabá; Execução de ramal de agua fria para atendimento de residências na rua Benedito Ribeiro também em Araba; Execução de rede de água e esgoto no prolongamento da Avenida dos Bandeirante que se encontra em obras; Implantação da Taxa Social, que visa cobrança de menores tarifas de agua e esgoto para famílias de baixa renda do município; Instalação de Estação Elevatória de Esgoto de calçada na rua Brás Cubas com a rua Augusto Bastos para atendimento das residências daquela região e Correção de problemas de água da chuva invadindo esgoto de residências na rua Domingo Jorge Velho próximo ao “Bar do Batata”.

De acordo com o prefeito Dr. Alex Sakata obras como estas, que melhoram o saneamento básico no município são sempre muito importantes.

últimas