CULTURA

Ponto MIS exibe e debate as melhores produções do Festival do Minuto 2020

Ponto MIS exibe e debate as melhores produções do Festival do Minuto 2020

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural

Publicada há 2 anos

Assessoria de Imprensa – Ouroeste  

A criatividade e o exercício de síntese em produções audiovisuais ganham espaço na exibição e bate-papo de Cinema Pontos MIS desta semana, que traz, em parceria com o Festival do Minuto, a mostra Melhores Minutos 2020.  

Desde quinta-feira, 12, até sábado, 14, a exibição destaca 45 trabalhos vencedores do Troféu Minuto, incluindo obras de todas as regiões do Brasil e diversos países.  

Para garantir seu lugar na sessão virtual basta acessar e preencher o cadastro no link https://forms.gle/X8eHjXaYHPtWwMxX8

No sábado, às 18h, ainda ocorre um bate-papo com alguns realizadores dos curtas vencedores: Mônica Zonta (A caixa, SP, 2020), Jackson Abacatu (100m, MG, 2020) e Luis Henrique Evo (Vem vindo alguém, será?, MG, 2020), no YouTube do Museu da Imagem e do Som (https://www.youtube.com/watch?v=dr0yEPKIFp0). O encontro terá tradução em Libras.  

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural que leva conteúdo audiovisual para o município de Ouroeste, através de uma parceria com a Prefeitura.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

- O formulário é válido somente para esta atividade;

- É necessário o preenchimento deste formulário para se inscrever na sessão;

- Fiquem atentos aos spams e lixo eletrônico, por vezes, infelizmente, os e-mails são armazenados ali!

 


últimas