AFOGAMENTO?

Polícia ainda não identificou corpo encontrado boiando por pescadores no Rio Grande

Polícia ainda não identificou corpo encontrado boiando por pescadores no Rio Grande

Causa da morte também ainda não foi esclarecida

Causa da morte também ainda não foi esclarecida

Publicada há 2 anos

Da Redação

O corpo encontrado boiando no Rio Grande, próximo à ponte de Água Vermelha, na divisa entre Ouroeste-SP e Iturama-MG, na tarde de terça-feira, 17, ainda não foi identificado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Ouroeste através do delegado Tiago de Freitas Silveira Neto.

"A gente ainda não conseguiu identificar e nem a causa da morte. Vai ser enterrado como indigente se a gente não conseguir as digitais no exame necropapiloscópico", afirmou o delegado encarregado pelas investigações.

Nas redes sociais há intensa movimentação tentando auxiliar na identificação da vítima, com compartilhamento de mensagens, fotos e vídeos.

O homem tinha aproximadamente 55 anos e não há qualquer tipo de relação entre o nome inicialmente citado por internautas, relacionando-o ao nome de um morador de Ouroeste.

O caso

Pescadores encontram corpo boiando no Rio Grande. Imagem: Reprodução

Pescadores encontraram boiando no Rio Grande um corpo que aparenta ser de um homem.

O fato deu-se na tarde desta terça-feira, 17, sendo que os pescadores utilizaram um corda para amarrar a vítima ao barco e transportá-la até a margem do rio. Vídeos e fotos do encontro e do resgate foram publicados em redes sociais.

Polícia, Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica foram acionados em busca da identificação da vítima e também visando esclarecer a causa da morte.




últimas