MORADIAS

219 famílias participam do sorteio de endereços do Fernandópolis I

219 famílias participam do sorteio de endereços do Fernandópolis I

Evento aconteceu na Câmara de Vereadores com a participação da equipe da CDHU que comandou o sorteio

Evento aconteceu na Câmara de Vereadores com a participação da equipe da CDHU que comandou o sorteio

Publicada há 2 anos

Da Redação  

Na manhã desta sexta-feira, dia 20, aconteceu em Fernandópolis a live do sorteio de endereços para as famílias contempladas no empreendimento habitacional Fernandópolis I, por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida.

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores e visando o isolamento social em combate a Pandemia pelo vírus COVID-19, foi transmitido ao vivo pela páginas oficiais da Prefeitura de Fernandópolis  e da Câmara  no “FACEBOOK” e também pelo YouTube, contanto com um representante de cada grupo que acompanhou o sorteio presencialmente.

Todo evento foi conduzido pela CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano. Participaram da solenidade: prefeito André Pessuto, presidente da ALESP, deputado Carlão Pigatari, o gerente regional da CDHU, Osvaldo Carvalho, o presidente da Câmara, Gustavo Pinato e os vereadores - Aparecido Moreira da Silva, Claudenilson Alves de Aráujo, Daniel Trídico Arroio, Everaldo Lisboa da Silva, Janaína Alves, Jeferson Leandro de Paula , João Garcia Filho, João Paulo Cantarella, João Pedro da Silva Siqueira, Júlio César de Oliveria Cebin.

O empreendimento é uma realização da Prefeitura de Fernandópolis em parceria com a Caixa Econômica Federal, CDHU e apoio da Câmara de Vereadores.

Nos próximos dias os contemplados farão vistoria na casa para a assinatura e adaptações para beneficiários do grupo PCD. Haverá uma reunião para apresentação do plano de moradia, orientações sobre o contrato e a formação de uma comissão provisória de representantes dos moradores. A elaboração dos contratos e entrega das chaves será agendada posteriormente.  

 OS IMÓVEIS

O empreendimento habitacional Fernandópolis I compreende 219 moradias com área de 48,82m² divididas em dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro.  O programa destina as moradias para as famílias com renda de até R$1,8 mil.








últimas