FUTEBOL

Fefecê fica no empate em 1 a 1 com a Matonense na segunda rodada da Segundona

Fefecê fica no empate em 1 a 1 com a Matonense na segunda rodada da Segundona

Partida marcou a estreia da "Arena Flash" uma competição oficial

Partida marcou a estreia da "Arena Flash" uma competição oficial

Publicada há 2 anos

Fernandópolis e Matonense empataeram pela Segundona do Paulista — Foto: Reprodução/FPF TVOs gols da partida foram marcados por Gabriel Bahia, para a Matonense, e Marinheiro, para o Fefecê - Foto: Reprodução/FPF TV

Yago Araújo

Em jogo válido pela segunda rodada da Segundona do Campeonato Paulista, o Fernandópolis empatou em 1 a 1 com a Matonense na tarde desta quarta-feira, 25, em partida disputada na Arena Flash, em Fernandópolis. 

A Matonense abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo, após o goleiro Guilherme sair mal do gol em cobrança de falta, e o zagueiro Gabriel Bahia cabecear para dentro do gol. O Fefecê conseguiu o empate já no final da partida aos 40 minutos, também em um gol de cabeça, marcado por Marinheiro.

Com o resultado, o Fernandópolis ficou na quinta colocação do Grupo 1, com apenas um ponto conquistado em seis disputados. A Matonense fechou a rodada na segundo posição com quatro pontos.

Nas demais partidas válidas pelo Grupo 1, a Inter de Bebedouro venceu o América por 3 a 2, e o Taquaritinga derrotou o Catanduva por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo com seis pontos. 

O próximo jogo do Fefecê será neste domingo, 29, contra o líder Taquaritinga, às 15h, na Arena Flash.

Confira a tabela do Grupo 1:

últimas