RESGATE

Cadela é resgatada depois de três dias dentro de rio

Cadela é resgatada depois de três dias dentro de rio

A Guarda Municipal de Rio Preto atendeu a ocorrência e conseguiu salvar o animal com vida

A Guarda Municipal de Rio Preto atendeu a ocorrência e conseguiu salvar o animal com vida

Publicada há 2 anos

Cadela é resgatada depois de três dias dentro de rio; veja vídeo - GCM

A cadela que ainda não tem nome, ela foi entregue ao projeto Aquecendo Patinhas - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT Interior

Uma cadela de rua foi resgatada pela Guarda Municipal de Rio Preto (SP), na noite desta quarta-feira, 25, ela estava na calha do Rio Preto, na avenida Philadelpho Gouveia Neto, região Central da cidade.

A cadela estaria dentro do rio há pelo menos três dias, segundo a informação apurada pela GCM. Quando a Guarda Municipal chegou e desceu para fazer o resgate o animal estava bastante assustado, foi preciso muita paciência e jeitinho para conseguir chegar perto da cadela e então fazer o resgate.

A aproximação com o animal demorou mais ou menos uma hora, para ganhar a confiança o Guarda Noguerol sentou no chão, ofecereu comida e aos poucos ela se rendeu. Os guardas usaram uma escada e uma sacola para transportar o animal até a altura da avenida, cerca de 10 metros. Veja o momento do resgate;

Assim que a cadela estava segura, ela recebeu muito carinho, água limpa e comida de quem acompanhou a operação. A cadela que ainda não tem nome, ela foi entregue ao projeto Aquecendo Patinhas, já passou por exames e cuidados e se encontra muito bem.


Fonte: sbtinterior.com

últimas