MEIO AMBIENTE

Secretaria de Meio Ambiente retorna atividades em tempo integral

Secretaria de Meio Ambiente retorna atividades em tempo integral

Serviço por meio de whatsApp também passa a ser oferecido à população

Serviço por meio de whatsApp também passa a ser oferecido à população

Publicada há 2 anos

Secretaria também oferece sistema on-line para a prestação de serviços 

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente retornou no último dia 01 de setembro os atendimentos em período integral. O horário estava reduzido em decorrência da pandemia.

Com a normalização, todas as atividades desenvolvidas pela Secretaria voltam a ser realizadas das 7h às 17h e as solicitações e dúvidas também podem ser feitas por meio do whatsApp (17) 34639014 ou pelo e-mail: smafernandopolis@gmail.com e ambiente@fernandopolis.sp.gov.br

SERVIÇOS 

Os pedidos de ‘Disk Árvore’ podem ser realizados por telefone e por meio de formulário disponível no link: https://forms.gle/rdsUaxvvF3x6Usf79

Os pedidos de supressão podem ser feitos presencialmente por meio do formulário: https://forms.gle/u1mZeu93t18hVKe7A 

O serviço de doação de mudas volta a funcionar normalmente, mas também pode ser agendado previamente pelo formulário: https://forms.gle/GtPwfNHtcjPy6MKZ9 (o Viveiro fecha para almoço das 11h às 13h)

O Ponto de Entrega Voluntária (PEV) funciona normalmente de segunda a sábado das 7h às 17h. O Ecoponto de galhos opera normalmente de segunda a sexta das 7h às 17h e Horto Florestal Municipal continua fechado, pois irá passar por reformas e melhorias.

últimas