APREENSÃO

​Deic apreende material de guerra usado por bandidos durante ataque em Araçatuba

​Deic apreende material de guerra usado por bandidos durante ataque em Araçatuba

Os materiais estavam em dois imóveis localizados em Rio Claro e São Pedro. Dois homens foram presos

Os materiais estavam em dois imóveis localizados em Rio Claro e São Pedro. Dois homens foram presos

Publicada há 2 anos

​Deic apreende material de guerra usado por bandidos durante ataque em Araçatuba - Divulgação/Deic​A descoberta dos materiais surgiu durante cumprimento de mandados de busca e apreensão - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT Interior

Policiais do Deic ​(Departamento Estadual de Investigações Criminais) apreenderam materiais de guerra utilizados pelos criminosos durante o ataque às agências bancárias de Araçatuba, na madrugada de segunda-feira (30).

Segundo a polícia, a equipe encontrou roupas camufladas, luvas, lanternas de cabeça, coletes balísticos, camel bag, botas táticas e binóculos, além de munições de calibre .40 e .380. Os materiais estavam em dois imóveis localizados em Rio Claro e São Pedro. Dois homens foram presos.

"​A descoberta dos materiais surgiu durante cumprimento de mandados de busca e apreensão obtidos por policiais da 5ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Banco). As apurações indicaram que uma organização criminosa estaria mantendo bases operacionais para distribuição de drogas e logística para outras atividades de crimes", disse a polícia.

Após as prisões, os policiais constataram que um dos presos era procurado por homicídio. Ele chegou a apresentar documento falso e também vai responder por este crime. Os dois detidos foram autuados por associação para o tráfico e posse de munição.

Agora, o total de presos sob suspeita de participação no mega-assalto que terminou com três mortos subiu para sete.


Fonte: sbtinterior.com

últimas