CELEBRIDADES

Ex-BBB Josy Oliveira morre após descobrir aneurisma; órgãos serão doados

Ex-BBB Josy Oliveira morre após descobrir aneurisma; órgãos serão doados

Psicóloga e cantora tinha 43 anos e deixa marido e um filho de 5 anos

Psicóloga e cantora tinha 43 anos e deixa marido e um filho de 5 anos

Publicada há 2 anos

Ex-BBB Josy Oliveira morre após descobrir aneurisma; órgãos serão doados |  Diario de Cuiabá

Ex-BBB Josy Oliveira morre após complicações durante cirurgia para tratar aneurisma - Foto: Reprodução

Da Redação/F5

A psicóloga Josy Oliveira morreu neste domingo (5) após complicações em uma cirurgia para tratar um aneurisma. Ela, que era da cidade mineira de Juiz de Fora, havia participado do Big Brother Brasil 9, e deixa o marido e um filho de cinco anos.

Sua irmã, Jeanne Oliveira, usou as redes sociais para fazer uma homenagem a Josy. “Deixamos momentos especiais passarem por falta de tempo, preguiça, desânimo e até mesmo indiferença. Hoje, meu pensamento muda para sempre”, afirmou.

“De agora em diante não vão existir mais desculpas para rever amigos, visitar parentes, aproveitar cada instante com coisas simples”, continuou ela em seu perfil no Instagram. “Tudo é passageiro, nós sabemos. Mas nunca estaremos preparados”.

O Hospital Santa Catarina, em São Paulo, afirmou que Josy estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde a última terça-feira (31), após uma cirurgia de aneurisma intracraniano. "Manifestamos nossa solidariedade e sentimentos a todos os familiares", afirmou a unidade.

A descoberta do aneurisma teria ocorrido após a morte da mãe de Josy e Jeanne, no final do ano passado. No Instagram, Jeanne afirmou que os órgãos da irmã serão doados e agradeceu amigos e parentes pelo carinho. “Está sendo muito difícil”, resumiu ela.

Apesar de ser formada em psicologia, Josy tentou a carreira de cantora após deixar o BBB 9. Ela chegou a gravar com o produtor Rick Bonadio, que já trabalhou com Titãs, Charlie Brown Jr., CPM 22 e Fresno, após deixar o reality da Globo.


Fonte: f5.folha.uol.com.br

últimas