CELEBRIDADES

Pelé retira tumor no cólon, mas diz estar se sentindo "muito bem"

Pelé retira tumor no cólon, mas diz estar se sentindo "muito bem"

Ex-jogador estava internado no Hospital Albert Einstein há seis dias

Ex-jogador estava internado no Hospital Albert Einstein há seis dias

Publicada há 2 anos

Pelé retira tumor no cólon, mas diz estar se sentindo "muito bem" -  06/09/2021 - UOL EsporteProcedimento foi informado através das redes sociais de Pelé - Foto: Reprodução

Da Redação/Uol

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, passou por cirurgia no último sábado, 04, para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito. Uma publicação do perfil oficial dele próprio informou o procedimento na tarde de hoje, 06, após a notícia de sua internação no Hospital Albert Einstein há seis dias.

"Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana", diz a publicação.

"Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", encerra o texto.


Fonte: www.uol.com.br

últimas