CULTURA

Circuito Sesc de Artes 2021 começa com atrações on-line

Circuito Sesc de Artes 2021 começa com atrações on-line

Eventos serão transmitidos pelas plataformas digitais até o dia 19 de setembro

Eventos serão transmitidos pelas plataformas digitais até o dia 19 de setembro

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Um dos principais eventos culturais do estado de São Paulo começou nesta quarta-feira, 08, reunindo diversos artistas e oferecendo inúmeras atrações para o grande público que poderá prestigiar as atividades através das plataformas digitais. Como ainda não é possível levar a estrutura para as praças públicas dos grandes centros em decorrência da pandemia da Covid-19, o evento ganha um novo formato como ‘Praça Digital’.

Até o próximo dia 19 de setembro, o Sesc-SP vai oferecer uma programação recheada de shows, oficinais, cursos, bate-papos entre outras atrações que poderão ser assistidas a qualquer hora e de qualquer lugar, através das páginas oficiais no Facebook, Instagrane YouTubedo ‘Sesc Rio Preto’.

“Sem dúvidas queríamos ver a Praça Central de Fernandópolis lotada novamente com o público prestigiando e recebendo com carinho a equipe do Sesc. Temos certeza que em 2022 isso já será possível, com o avanço da vacinação e teremos o evento na forma presencial novamente. A versão on-line mostra a seriedade do Sesc com a cultura. A atual administração continuará apoiando esse evento”, destacou o secretário municipal de Cultura e Turismo Cássio Araújo.

 Serviço:

As pessoas interessadas em participar dos cursos e das oficinas devem fazer suas inscrições pelo ‘inscricoes.sescpsp.org.br’.



últimas