SUB-20

Fefecê impõe primeira derrota ao Mirassol no Paulista e entra no G3

Fefecê impõe primeira derrota ao Mirassol no Paulista e entra no G3

Águia venceu a partida de virada com gols de Iuri e Rychard; Kauan marcou para os donos da casa

Águia venceu a partida de virada com gols de Iuri e Rychard; Kauan marcou para os donos da casa

Publicada há 2 anos

Da Redação

O Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) conseguiu aproveitar as falhas do sistema defensivo do Mirassol e garantiu a vitória, de virada, por 2 a 1, nesta quinta-feira, dia 9, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-20 – 1ª Divisão.

Kauan abriu o placar para o Mirassol. Iuri e Rychard marcaram para o Fefecê.

Com a vitória, o Fefecê aparece na terceira colocação do Grupo 1 com 9 pontos somados enquanto o Mirassol, que conheceu a primeira derrota na competição, está em segundo com 13 pontos.

O Fefecê volta a campo na próxima quinta-feira, dia 16, às 15h, contra o Tanabi, líder do grupo com 14 pontos. A partida, válida pela sétima rodada da competição, será no Ninho da Águia, em Fernandópolis.

Sistema de disputa

Na primeira fase os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os três clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os cinco melhores quartos colocados, independente do grupo a que pertença, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate.

Jogadores do Fefecê durante comemoração da vitória no vestiário do estádio José Maria de Campos Maia



últimas