TURISMO

Reunião debate roteiro turístico gastronômico em Fernandópolis

Reunião debate roteiro turístico gastronômico em Fernandópolis

Evento está marcado para segunda-feira, 13, às 9h, no auditório do Paço Municipal

Evento está marcado para segunda-feira, 13, às 9h, no auditório do Paço Municipal

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e COMTUR – Conselho Municipal de Turismo realizam na próxima segunda-feira, 13, uma reunião no auditório do Paço Municipal, para debater o novo roteiro turístico gastronômico do município. 

Podem participar do evento todos os empresários ou representantes de restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias e similares. O principal objetivo da reunião é incentivar esses estabelecimentos a realizarem seus cadastros junto ao Ministério do Turismo, através do CADASTUR, apresentar os planos do roteiro que vem sendo elaborado no município e mostrar a importância das parcerias para o sucesso e efetivação de bons negócios na cidade. 

“Estamos realizando um trabalho muito sério de mapeamento de pontos turísticos em Fernandópolis, inclusive alguns testes estão sendo realizados e os resultados estão sendo satisfatórios. Porém, é de extrema importância que o poder público e a iniciativa privada andem juntos para fomentar essa potencialidade. Fico feliz em ver que os projetos começam a sair do papel e já aos poucos começam a surtir efeitos positivos”, destacou o prefeito André Pessuto. 

REUNIÃO (HOTÉIS E SIMILARES)  

Nesta sexta-feira, 10, foi realizada no auditório do Paço Municipal, uma reunião com os representantes de hotéis e similares. Marketing Digital, Promoções em hospedagens, Parcerias com o Comércio local, foram alguns dos temas abordados. Os estabelecimentos também vão iniciar a fixação em pontos estratégicos de ‘QR CODEs’ do turismo de Fernandópolis, desta forma, facilitando e incentivando que o visitante procure conhecer e participar das atrações locais. 

últimas