ESPORTE

Atacante Jeffinho é o novo reforço do Votuporanguense para disputa da Copa Paulista

Atacante Jeffinho é o novo reforço do Votuporanguense para disputa da Copa Paulista

Jogador de 25 anos estava no Oeste e é o 13º reforço confirmado pelo time de Votuporanga

Jogador de 25 anos estava no Oeste e é o 13º reforço confirmado pelo time de Votuporanga

Publicada há 4 dias

Da Redação 

O Votuporanguense anunciou a contratação do atacante Jeffinho, que estava no Oeste. O jogador de 25 anos é o 13º reforço apresentado pelo CAV para a disputa da Copa Paulista, que começa na próxima semana.

Revelado no Central-PE, Jeffinho tem passagens por clubes como Confiança, Taubaté, Rio Claro e Oeste. Pelo Rubrão, o jogador disputou 18 partidas nesta temporada e marcou um gol. O atacante fez parte das campanhas da equipe de Barueri na Série A2 – que chegou à semifinal – e na Série C – competição na qual o time acabou rebaixado com três rodadas de antecedência.

Como 13º reforço do CAV para a Copa Paulista, Jeffinho se junta a outros 12 jogadores apresentados pelo clube nas últimas semanas: os goleiros Denison e Ângelo; os zagueiros André Baumer e Matheus Ribeiro; os laterais Maziero e Felipe Saturnino; o volante Alan Lopes; o meia Rafael Sayão e os atacantes Erik Mendes, Marcus Vinicius, Marlon e Nathan Cachorrão.

Retorno

O Votuporanguense anunciou também o retorno do zagueiro Eduardo Melo, que disputou a Série A3 deste ano pelo clube.

O jogador de 27 anos foi revelado pelo Sport e tem passagens por clubes como Joinville e Flamengo-PE. Após disputar a terceira divisão do estadual pelo CAV (o defensor foi titular na campanha do clube até a semifinal e em 13 jogos marcou um gol), Eduardo Melo teve rápida passagem pela Inter de Limeira, que jogou a Série D neste segundo semestre.

Sobre o comando do técnico Thiago Oliveira, Votuporanguense está em reta final de preparação para a Copa Paulista. A estreia do CAV na competição está marcada para a próxima terça-feira, às 15h, diante do Comercial, em Ribeirão Preto. O primeiro jogo em casa será no dia 21 de setembro, contra o Velo Clube.

Novo reforço do Votuporanguense, Jeffinho (à esq.) defendeu o Taubaté entre 2018 e 2019 — Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté


Após passagem pela Inter de Limeira, Eduardo Melo está de volta ao Votuporanguense — Foto: Rafael Bento/Votuporanguense

últimas