EDUCAÇÃO

Abertas as inscrições para Escolinha de Voleibol de Urânia

Abertas as inscrições para Escolinha de Voleibol de Urânia

Podem participar crianças de ambos os sexos, que tenham entre 8 a 10 anos

Podem participar crianças de ambos os sexos, que tenham entre 8 a 10 anos

Publicada há 2 anos

Da Redação

A Prefeitura de Urânia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, abre a partir da próxima segunda-feira, 13, as inscrições para a Escolinha de Voleibol do Município. Podem participar crianças de ambos os sexos, que tenham entre 8 a 10 anos. As aulas serão gratuitas e acontecerão na quadra da escola EMEIF “Pinguinho de Gente”.

As atividades estão previstas para terem início no dia 21 de setembro, ocorrendo todas as terças e quintas das 16h30 às 17h30. Os treinos serão ministrados pelo técnico, José Rocha de Freitas (Zé Rocha).

Para o treinador, José Rocha de Freitas (Zé Rocha), o projeto tem como objetivo a formação de base da modalidade e a descoberta de novos talentos. “É por meio das atividades de iniciação que reconhecemos talentos e investimos na base do vôlei que representará o município, além de ser uma oportunidade de prática de atividade física, socialização e melhora de qualidade de vida”, destacou Zé Rocha.

Os pais ou responsáveis interessados em inscrever as crianças podem procurar a sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada na escola EMEIF “Pinguinho de Gente”, no período entre 13 a 17 de setembro nos seguintes horários, das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h30, munidos de RG.

 Secretaria de Esportes abre na próxima segunda-feira inscrições para a Escolinha de Voleibol de Urânia

últimas