OUROESTE

Sebrae móvel presta atendimento gratuito aos empreendedores em Ouroeste

Sebrae móvel presta atendimento gratuito aos empreendedores em Ouroeste

O objetivo da ação é tirar dúvidas e passar informações aos micros e pequenos empresários

O objetivo da ação é tirar dúvidas e passar informações aos micros e pequenos empresários

Publicada há 2 anos

Nenhuma descrição de foto disponível.

Atendimento será das 9:30h às 12:h e das 13h às 16:30h no Centro de Evento José Nubiato Silva - Foto: Reprodução

Da Redação

O Sebrae Móvel vem realizando atendimento gratuito, das 9:30h às 12:h e das 13h às 16:30h no Centro de Evento José Nubiato Silva em Ouroeste e vai até a próxima quinta-feira, dia 16 de setembro. O objetivo da ação é tirar dúvidas e passar informações aos micros e pequenos empresários já estabelecidos e aos que queiram abrir seu próprio negócio.

O Sebrae Móvel ainda oferece consultoria e orientação técnica em gestão de negócios nas áreas de Finanças, Marketing, Produção, Administração, Jurídica, Logística, Qualidade, Agronegócios, Competitividade, Turismo e Hotelaria. E se você que já possui MEI, e está em atraso com o recolhimento mensal este é o momento para ter orientação e regularizar a situação. Segundo o Sebrae, os consultores também indicam oficinas, cursos e palestras que ocorrem nos escritórios regionais e demais pontos de atendimento. O foco principal dessas indicações é a administração de negócios, como abertura de empresa, vendas, marketing, finanças, planejamento e gestão de pessoas, entre outros.

ATENDIMENTO DO SEBRAE MÓVEL EM ARABÁ

Na próxima quinta –feira, dia 16 de setembro, no período das 9:30h as 11h, o Sebrae Móvel realizará atendimento gratuito no Distrito de Arabá. Não perca essa oportunidade!

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE EMPREENDEDORISMO

Vale ressaltar que estão abertas as inscrições para o curso voltado a potenciais empresários/empreendedores que desejam estruturar sua ideia de negócio e se formalizar. Tratando sobre EMPREENDEDORISMO, SUA IDEIA DE NEGÓCIO, MARKETING E VENDAS, CONTROLES FINANCEIROS e FORMALIZAÇÃO DO NEGÓCIO. Vale ressaltar que as vagas são limitadas. Os interessados devem procurar o Sebrae Aqui Ouroeste, que está instalado anexo ao Paço Municipal, podem também fazer as inscrições pelo link: https://bit.ly/3fOExYy ou até no Sebrae Móvel. Participe!

últimas