PÉ DIREITO

Votuporanguense vence por 3 a 0 na estreia da Copa Paulista

Votuporanguense vence por 3 a 0 na estreia da Copa Paulista

Em rodada dos visitantes, Portuguesa e EC São Bernardo são os únicos times a vencerem em casa

Em rodada dos visitantes, Portuguesa e EC São Bernardo são os únicos times a vencerem em casa

Publicada há 2 anos

Jogadores da Votuporanguense comemoram gol na vitória sobre o Comercial - Foto: Rafael Bento/Votuporanguense

Da Redação

Seis partidas marcaram o início da Copa Paulista na tarde desta terça-feira (14). Em dia melhor para os visitantes, Botafogo e Votuporanguense construíram os maiores placares, além das vitórias de São Bento e Atibaia. Portuguesa e EC São Bernardo foram os únicos mandantes a estrearem com o pé direito.

Botafogo e Votuporanguense enfrentaram Velo Clube e Comercial, respectivamente, e venceram por 3 a 0. Com isso, dividem a liderança do Grupo 1 com três pontos. No Grupo 2, quem estreou com vitória foi o São Bento, que fez 1 a 0 no Noroeste.

O Atibaia foi outro visitante que somou três pontos ao superar o Taubaté por 2 a 1, dividindo a liderança do Grupo 4 com a Portuguesa. O adversário fez um duelo tradicional com o Juventus e também venceu por 2 a 1.

No Grupo 3, o EC São Bernardo também fez a lição de casa e venceu o Santos por 2 a 0. A rodada ainda será completada com os jogos entre XV de Piracicaba e Rio Claro, no Grupo 2, e entre Primavera e São Bernardo FC, no Grupo 3. Como o Grupo 4 possui cinco times, o São Caetano folgou nesta primeira rodada.

Os 17 clubes foram divididos em quatro grupos, três com quatro integrantes e um com cinco, que jogam em turno e returno dentro de suas chaves. Depois de dez rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final.

Todo o mata-mata será em duas rodadas, com a equipe com melhor campanha geral decidindo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.


CONFIRA OS RESULTADOS DESTA RODADA:

14/09

Velo Clube 0 x 3 Botafogo

Comercial 0 x 3 Votuporanguense

Noroeste 0 x 1 São Bento

EC São Bernardo 2 x 0 Santos

Portuguesa 2 x 1 Juventus

Taubaté 1 x 2 Atibaia

17h

XV de Piracicaba x Rio Claro


15/09

15h

Primavera x São Bernardo



Fonte: Federação Paulista de Futebol

últimas