MORADIA

Prefeitura entrega casas para beneficiários do ‘Fernandópolis I’

Prefeitura entrega casas para beneficiários do ‘Fernandópolis I’

No total, 219 famílias foram contempladas

No total, 219 famílias foram contempladas

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Na manhã desta terça-feira, dia 14, as famílias beneficiárias do empreendimento habitacional “Fernandópolis I” receberam a chave e participaram da assinatura de contrato de suas casas.

O evento organizado pela Prefeitura de Fernandópolis contou o com a parceria da Caixa Econômica Federal e CDHU. Na oportunidade, as famílias também puderam solicitar a ligação de água para a Sabesp e energia para a Elektro, para que possam em breve mudar para suas casas.

Na oportunidade, o prefeito André Pessuto fez a entrega simbólica das chaves e falou sobre a importância do momento. “Estou muito feliz com a chegada desse dia, trabalhamos incansavelmente para que todas essas famílias fossem beneficiadas e realizassem o sonho da casa própria. Todas as parcerias foram fundamentais para o sucesso do empreendimento. Parabéns a todos os contemplados”, disse.

Emocionada, Erica Cristina da Silva Graciano, uma das ganhadoras, agradeceu a todos os envolvidos nesse processo. “Hoje é um dia inesquecível na minha vida. No dia do sorteio, meu nome foi o último a ser chamado e desde aquele dia sou muito grata por essa oportunidade, obrigada a todos que trabalharam tanto para que esse momento chegasse. Ter uma casa própria é tudo o que eu sempre quis para viver com minha família”, finalizou. 

No total, são 219 casas com área de 48,82m² divididas em dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro. O programa destina as moradias para as famílias com renda de até R$1,8 mil.

últimas