CELEBRIDADES

Dua Lipa fará show no Rock in Rio no mesmo dia de Ivete Sangalo

Dua Lipa fará show no Rock in Rio no mesmo dia de Ivete Sangalo

Cantora britânica fará o show de encerramento do dia 11 de setembro

Cantora britânica fará o show de encerramento do dia 11 de setembro

Publicada há 2 anos

Dua Lipa é mais uma confirada no Rock in Rio 2022O festival está marcado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 - Foto: Reprodução

Da Redação/Folha

O Rock in Rio anunciou nesta nesta terça (14) show de Dua Lipa na próxima edição em 2022. A cantora britânica sobe ao palco Mundo em 11 de setembro, mesmo dia que a baiana Ivete Sangalo. O evento na capital fluminense, que seria em 2021, teve de ser remarcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do próximo ano, no Parque Olímpico, onde é montada a Cidade do Rock.

A venda de ingressos, como habitual, começa com o Rock in Rio Card, que possibilita ao fã comprar sem saber toda a programação e depois escolher os dias em que deseja ir. Ele fica disponível em 21 de setembro, no site ingresso.com, por R$ 545 (inteira). Já a escolha poderá ser feita de 23 de novembro a 1º de abril.

Para os membros do Rock in Rio Club há pré-venda a partir de 16 de setembro, às 19h, até 20 de setembro, também às 19h.

O último anúncio do festival havia sido em 2 de setembro, a um ano exatamente de seu início. Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat foram confirmadas no palco Sunset. As quatro cantoras se apresentam em 8 de setembro, no espaço tradicionalmente dirigido pelo produtor musical e artista Zé Ricardo, inspirado no Divino Feminino para esta programação.

Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok estão confirmados para o dia 3 de setembro no palco Mundo. Já em 4 de setembro, Justin Bieber, Demi Lovato e Iza se apresentam no mesmo espaço.

A organização reconfirmou ainda os nomes do intitulado dia do metal, em 2 de setembro, com Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura em uma dobradinha com a Orquestra Sinfônica Brasileira, também no palco Mundo. Essas bandas já haviam sido anunciadas antes do adiamento em 2021 por causa da pandemia.

A última edição do Rock in Rio brasileiro reuniu atrações como Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Seal, Emicida, Weezer, Anitta e Imagine Dragons.

A versão do festival em Lisboa também foi adiada —em 2020 e 2021— e passou para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

Segundo a organização, as mudanças foram baseadas nas indefinições do cenário mundial da pandemia de Covid-19 e no fato de que não haveria tempo hábil para montar o festival in loco, em ambas as praças.

Em Portugal, para a próxima edição, estão confirmados nomes como Foo Fighters, Post Malone, Jason Derulo, Black Eyed Peas, The National, Liam Gallagher, Duran Duran e A-Ha.

Entre os brasileiros, Anitta e Ivete Sangalo também já foram confirmadas.

Iza, Ney Matogrosso, Projota e Giulia Be haviam sido anunciados antes do adiamento, entretanto ainda não figuram no lineup para 2022.


Fonte: lineup.blogfolha.uol.com.br

últimas